Manuel Rei - Peritagens Têxteis    
     
Empresa
Apresentação
Objectivos
Equipamentos
Serviços
Parceiros
Clientes
Conteúdos
Contactos
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
Apresentação



A empresa “Manuel Rei - Consultoria e Peritagens Têxteis” dedica-se à investigação e análise de defeitos têxteis.

A investigação da causa e origem dos defeitos é uma acção decisiva no dia-a-dia das empresas, na medida em que estas necessitam, com frequência, de avaliar a causa dos defeitos do produto e apurar responsabilidades ao longo da cadeia de valor, nomeadamente quando não existe acordo entre os diversos intervenientes no processo produtivo.

O director técnico da “Manuel Rei - Consultoria e Peritagens Têxteis”:

  • Possui o reconhecimento generalizado dos diversos actores da indústria têxtil, em relação à sua competência técnica, isenção e credibilidade;
     
  • Detém um currículo profissional com mais de vinte anos de actividade na área, ao longo dos quais operou com vários equipamentos de microscopia óptica, microscopia electrónica e espectrometria de dispersão de energias de raios-X, tendo desenvolvido diversos métodos internos para ensaios têxteis;
     
  • Dirigiu e coordenou o departamento de investigação e análise de defeitos do CITEVE;
     
  • Coordenou e participou em projectos de inovação e I&DT em áreas de fibras têxteis, fiação, tecelagem, tricotagem e de análise de defeitos das fileiras têxtil e do vestuário;
     
  • Foi autor de diversos Manuais nas áreas da análise de defeitos industriais e de fibras têxteis;
     
  • Publicou artigos em revistas da especialidade;
     
  • Desempenhou o papel de formador em vários cursos de formação profissional e na Escola Tecnológica Têxtil, nas áreas de Fibras Têxteis e de Defeitos Industriais.
     

A empresa a “Manuel Rei - Consultoria e Peritagens Têxteis” reúne as melhores condições do mercado para oferecer às empresas um serviço credível e tecnicamente reconhecido pelos empresários, instituições e demais parceiros de negócio.


Missão
Ser reconhecida permanentemente como uma empresa competente e idónea, procurando obter padrões de excelência na prestação de serviços, contribuindo para a o sucesso dos Clientes e para a resolução dos seus problemas.


Visão
Ser uma referência nas áreas de negócio em que actua em Portugal e no estrangeiro, através de um esforço contínuo de melhoria de competências e de uma permanente actualização técnica e tecnológica.


Clientes

Manter relações estáveis, duradouras e de confiança com os Clientes, baseadas na competência, independência e respeito mútuo.  

     
  desenvolvido por: OXYS